terça-feira, 30 de agosto de 2011

Minhas Manhãs Maravilhosas

" As palavras fogem quase sem querer,
Rezam por nós dois.
Tome conta do que vai dizer.
Elas estão dentro dos meus olhos
Da minha boca, dos meus ombros
Se quiser ouvir é fácil perceber "   ~♪
                               (As Palavras - Vanessa da Mata) 


Depois de muitas tentativas de "como começar a escrever isso" eu cheguei a duas conclusões:
01- A única forma de começar é, simplesmente, escrevendo o que eu sinto;
02- Mas, simplesmente, não há como descrever o que sinto quando estou com vocês...

É, realmente, um desafio...

E vocês nem devem saber a importância que têm na minha vida! Vivemos muuuuuito em pouco tempo, mas foi o suficiente para saber que confiança, sinceridade, companheirismo, segurança, apoio, amizade verdadeira e muito, muito bom humor, são qualidades que eu sei que são absolutas, imutáveis e infinitas na nossa relação.. que vai muito além de apenas manhãs e aulas. Eu levarei todos vocês comigo aonde quer que eu vá, dentro do meu coração.

Se vocês soubessem o quanto são especiais para mim, cada um do seu jeitinho e nenhum menos especial que o outro. Se vocês tivessem apenas uma noção do tamanho da minha gratidão! Eu desejo a vocês todo o bem que vocês me fazem, em dobro. Dessa forma, acho que esse bem vai durar algumas gerações futuras...


Mas acho que o que mais me chama atenção em vocês é o verdadeirismo, a disposição e a consideração.

Consideração porque o que vocês fazem por mim, de me acolher, de fazer as minhas manhãs ganharem um toque especial, de salvar muitos dos meus fins de semana, de tornar cada um dos meus muitos sorrisos momentos que eu nunca irei esquecer; apesar disso tudo ir muito além da simples consideração, ainda não criaram uma palavra que explique melhor...

Disposição por me entenderem quando eu não estou de bom humor e me fazerem rir mesmo nessas horas, por estarem sempre lá para me ajudar, defender ou apoiar. SEMPRE!!!

Verdadeirismo... é exatamente isso... eu AMO vocês! Todos e cada um. Estar com vocês esse ano foi a melhor coisa que já me aconteceu e eu não trocaria isso por nada. Amor verdadeiro é para sempre e nada muda isso!! O amor que eu tento demonstrar nos meus atos de carinho, nas minhas piadas e a todo momento, independente de estarmos juntos ou não...

Cada um, com sua singularidade, me conquistou de um jeito que eu não consigo mais viver sem vocês... Vocês me fazem muito, muuuito, muuuuuuuito feliz!

Vai doer muito se algum dia, mesmo que temporariamente, tivermos que nos separar de alguma forma. Vocês me completam e eu não sei se posso viver sem algumas pecinhas... Vocês são a minha motivação. São vocês que me acordam todos os dias, não o Sol ou o despertador.
A minha felicidade se faz igualmente completa quando estou com vocês...

Nunca esqueçam de mim... porque EU AMO VOCÊS MUITO!!!



Bônus:


" Aaawn :3 IT'S SO FLUFFLY *O*
I gonna cry!
Encontrar vocês não foi por acaso e também não foi por acaso que nos unimos tanto. Em pouco tempo eu me aproximei de vocês de uma forma que nunca aconteceu antes comigo. Eu confio a minha vida a vocês e sei que estarei sempre segura enquanto estiver com vocês, rindo, aprendendo, cantando, conversando, brincando, bagunçando e metralhando alguns zumbis... 
Me divirto com vocês toda manhã, nunca um dia é igual ao outro e juntos pode vir QUALQUER COISA que a gente dá conta com muuuuito bom humor. 
Não importa se eu acordei com o pé esquerdo, se eu tô mau, se estou estressada.. basta só entrar na sala e receber um pastel de Berg, um "rapaz, isso são horas?" de Rafael, um "bom dia, Vaan! ^^" de Mayra, um "bom dia"(com carinha sorridente:) e mais um pastel de Tiago, e alguma novidade ou uma piada super louca de Lucas que minhas forças se renovam.
Não tenho palavras para agradecer o bem que vocês me fazem nem para descrever o quanto vocês me ajudam a não perder a cabeça quando está tudo conspirando para o pior.
Queria que todo mundo tivesse amigos legais assim que nem eu :B


O amor que eu sinto por vocês não vai mudar NUNCA! 


"na na na na na  HU HA HUHA
He is my best friend, best of all bests friends!"?


Da mesma forma que eu sei que nunca estarei sozinha, saibam que eu nunca vou deixar vocês sozinhos! EU AMO VOCÊS TODOOOOS!! (pronto, chorei.. i-i) 
3º ANO FOREVER and ever and ever and ever..! \Õ/  "




Eu prometo, nunca vou esquecer vocês. Minha família, meu remédio sem contra indicações, minha nostalgia, minha motivação, minha confiança, minha segurança, minha gargalhada, minha sinceridade, meu bem estar, meu AMIGOS! Enquanto estiver com vocês a minha única preocupação será não rir muito alto pra não atrapalhar ninguém kkkk AMO VOCÊS!!

6 comentários:

  1. Taí... chega de choro por hoje!
    Espero que todos vocês encontrem ao menos um amigo assim, da mesma forma que eu encontrei...

    Eles são muito valiosos, nunca deixe seus amigos irem... sem eles não adianta ter mais nada...

    Obrigada por existirem *-------*

    ResponderExcluir
  2. Sabe,tudo aconteceu de uma forma tao inesperada pra mim,achei que nao faria amizade com quase ninguem da sala,achava que Vanessa não gostava de minha pessoa e Rafael era encrenqueiro de certa forma em relaçao a Rafael nao estava errada shuahsuah Eu amooo vocês muiito e como Vanessa disse nunquinho quero me separar de vocês pq simplesmente vcs já possuem um pedacinho e mim.Eu preciso profundamente de nossa amizade,carinho,cumplicidade,jogos da verdade sahushuahsu que por sinal estou louca pra brincarmos de novoo.shuhsuahuhsuha..Galerinhaa eu amo vocês muiito e podem ter total certeza que sempre vou estar com vocês pro que ser e vier,SEMPRE.E é isso nao sou tao boa como Vanessa p demonstrar o que eu sintoo e escrever de forma tao profundaa..maiis espero que tenha dado p vcs entenderem que nossas manhãs sao as melhores!(L)

    ResponderExcluir
  3. Eu não preciso nem ter medo de te esquecer, porque isso é realmente impossível. Falando por todos... Agente também ama você. MUITO MUITO MUITO MEEEESMO
    E todo dia, que agente se encontra, faz uma palhaçada e vê o seu sorriso, o nosso coração sorrí também. (Eu) A bem estar que sinto por estar com todos vocês, é incrível, é inexplicável. Eu não sei mais oque dizer, mas de uma coisa eu tenho certeza, sem você e os outros eu cairia no abismo. Obrigado MESMO. Vocês são o lado positivo da minha alma, eu amo vocês, de verdade, de verdade mesmo.

    ResponderExcluir
  4. annhhuum..É um pouco... difícil pra mim.. demonstrar ou expressar alguns sentimentos(já disse isso antes..¬¬..mais enfim)mas vamos lá...O que eu sinto por vocês é o mais puro e real amor que há no fundo do meu coração. Lucas o eterno !Barroso!, Tiago(Lady GAGA..ò.ó..é isso mermu!), Rafael(..sei lá..), fieis escudeiros que tive o prazer em conhecer e passar 3 ou 4 anos da minha vida e desde então nossa amizade só vem crescendo e foi concretizada por duas garotas incríveis chamadas Vanessa e Mayra, que eu tive a grande honra em conhecer neste ano que sem a mínima dúvida foi o melhor ano da minha vida, e olhe que nem chegou ao fim, e pode ter a mais absoluta certeza de que eu não irei me esquecer dos nosso maravilhosos momentos juntos, de muitas..MUITAS risadas e algumas chateações que pra falar a verdade são superadas no minuto seguinte e, principalmente, não irei esquecer nunca..NUNCA! de vocês, por que vocês já fazem parte da minha vida, do meu destino e não há nada nem ninguém, absolutamente ninguém, que possa desfazer o que o real sentimento de amor cria. Sem vocês eu serei um mero ser humano em busca do real amor da amizade. Puts.. acho que já ta bom né(e ainda assim é pouco, eu poderia ficar escrevendo nessa parada aqui para sempre..ò.ó). Podem ter certeza de uma coisa: EU AMO CADA UM DE VOCÊS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!!

    ResponderExcluir
  5. Amo todos vocês vey *---*

    obrigado por existirem²
    e participarem da minha vida de uma forma tão incomum e significativa...

    Obrigado por construirem tudo isso juntos.

    Desculpem-me se estou sem criatividade... :)

    ResponderExcluir
  6. velhos perfeitos tempos...

    ResponderExcluir