sábado, 12 de novembro de 2011

Eu Te Amo



Tinham as decepções e os desamores, mas para cada tropeço...



Andava na rua com a cabeça baixa, contava os passos e os problemas. Nem sonhava nem sorria. Quando de repente esbarra em alguém.
Já estava com as ofensas na ponta da língua, quando uma senhora olha dentro dos seus olhos e diz:
-Eu te amo!

Nesse momento as ofensas se esvaíram e tudo pareceu se colorir novamente. Sorriu seu rosto. Sorriu seu coração.

E no pedido de desculpas:
-Eu te amo!

Opa! Espera, mas era só pra falar "desculpa"...
Ah, tudo bem, foi só um impulso e foi até legal dizer isso...

E na volta para casa:
-Eu te amo! (Oi, mãe.)
-Eu também te amo, filho!
De novo, tem alguma coisa errad... não... está tudo perfeito!

E no colégio:
-Eu te amo!
E com os amigos:
-Eu te amo!
E na rua:
-Eu te amo!
E com os desconhecidos:
-Eu te amo!
E um dia, distraído, enquanto andava, esbarra em mais uma mau humorada. Antes mesmo de ela falar:
-Eu te amo!

E ele percebeu:
Nesse momento as ofensas se esvaíram e tudo pareceu se colorir novamente. Sorriu seu rosto. Sorriu seu coração.

E o retorno:
-Eu te amo!

E a continuação:


 No trabalho:
-Eu te amo!
E com as amigas:
-Eu te amo!
E na rua:
-Eu te amo!
E com os desconhecidos:
-Eu te amo!
E um dia, distraída, enquanto andava, esbarra em mais uma mau humorada. Antes mesmo de ela falar:
-Eu te amo!



E ela percebeu:
Nesse momento as ofensas se esvaíram e tudo pareceu se colorir novamente. Sorriu seu rosto. Sorriu seu coração.



E o retorno:
-Eu te amo!

E a continuação:



No colégio:
-Eu te amo!
E com os amigos:
-Eu te amo!
E na rua:
-Eu te amo!
E com os desconhecidos:
-Eu te amo!

E um dia, distraída, enquanto postava em seu blog, chama a atenção de mais um(a) mau humorado(a). E, antes mesmo de você perceber:
-Eu te amo!

E eu percebi:
Nesse momento os problemas se esvaíram e tudo pareceu se colorir novamente. Sorriu seu rosto. Sorriu seu coração.

E o retorno?
Nos comentários.

E a continuação...

Um comentário: