sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sound of Sunshine - O Som do Sol (Michael Franti & Spearhead)



Eu acordo de manhã e são 6 horas
Dizem que pode chover, mas o sol está quente
Eu queria ter tempo só para matar o dia hojeE uma moeda pra cada conta que tenho a pagar
Alguns dias você ganha, em outros você perdeA maré segue conforme está a sua vidaEntão eu pulo de volta para onde aprendi a nadarTento manter a cabeça erguida o máximo que derÉ por isso que
Aqui estou euSó esperando a tempestade passar por mimE esse é o som do sol se pondoE esse é o som do sol se pondo...
(Ei ei ei ei... ei)
Eu vi meu amigo Bobby e ele disse "e aí, cara?"Você tem trabalho ou uma grana pra emprestar?Eu abri minha mãoEle disse "que bom que tiram o meu empregoMas não as minhas amizades"E aqui estou eu esperando a tempestade passar por mim
E esse é o som do sol se pondoE esse é o som do sol se pondo
Eu quero ir para onde o sol é eternoCom meu violão na praia e todos os meus amigosO sol forte e as ondas em movimentoE tudo tem cheiro de protetor solarO oceano, as garotas tão bonitasEntão tire seus sapatos e relaxe os pésDizem que milagres não acabam nuncaE toda alma precisa de libertaçãoE o som vai tocar até o sol se pôrE eu só quero ouvir esse som
E esse é o som do sol se pondoE esse é o som do sol se pondo
E agora vou dizerQue é com você que eu quero estarQuando chegar o pôr-do-solQue é com você que eu quero estarQuando chegar o pôr-do-sol
Que é com você que eu quero estarQuando chegar o pôr-do-solQue é com você que eu quero estarQuando chegar o pôr-do-sol
Esse é o som do sol se pondoE esse é o som do sol se pondo
(Ei ei ei ei... ei ei ei ei)(Ei ei ei ei... ei ei ei ei)
E esse é o som do sol se pondoE esse é o som do sol se pondo

Um comentário:

  1. Essa é especialmente para o blog! *o*
    Não preciso nem dizer muita coisa, a música já diz tudo, quem quiser baixar não vai se arrepender, a melodia também é liinda!
    Enfim, me emociono com essa música! *-*

    ResponderExcluir