sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Coisas Que Me Deixam Feliz


Praia ou clube vazio. Tardes de inverno frescas e ensolaradas. Água gelada. Bons filmes. Horas de conversas com os amigos. Burger King. Cerejas. Balas de Framboesa. Contar uma piada e todo mundo rir. Música. Música. Música. Bacon. Natureza. Crianças. Ursinhos de pelúcia. Lugares calmos. Internet. Bom humor. Cordialidade. Poemas. Meus amigos. Dexter (meu mp4 -q). Insulina (a hamster da minha irmã -q). Os cachinhos do meu cabelo (quando estão obedientes -q). Festas. Bebidas quentes em dias frios. Lembrar de coisas boas. Acordar tarde. SMS fofinhos e inesperados. Beijos lentos. Sorrisos sinceros. Água de coco gelada. Noites de sono. Nascer e pôr do sol. Confidências. Saber que eu faço o seu sorriso. Conversas até a madrugada. Fotos. Rock n' roll. Comprar roupas e sapatos. Colarzinhos e pingentes. Blogs de humor. Família. Facebook. Shopping. Acampar. All Star. Sábado. Voz e violão. Festa do pijama. Ar condicionado. Brigadeiro. Dançar. Caminhar na praia. Filmes legendados. Noite dos filmes em casa. Fones de ouvido. Olhar a paisagem durante a viagem. Empolgação. Banho com música alta. Abraços. Gargalhadas. Programas de índio (amo). Livros. O cheiro 'dele'. Anime. Guitar Hero. Flores. Dormir em dias de chuva. Jogos de tabuleiro. Cheiro de livro novo. Paz e Amor. Ficar sozinha em casa. Travesseiro macio. Rio. Sombra e brisa. Filhotinhos.      Personalizar roupas. Tattoos. Mitologia. Histórias de terror. Matar zumbis (desestressa, sério). Lápis de cor com ponta grande. Tim infinity (ou beta, né?). Sinceridade (não é grosseria, ok?). Mario (o game). Música. Música. Música. Conversar baixinho. Rir alto. Camisas brancas. Conhecer lugares novos. Escrever. Sair com os amigos. Pizza. Achar dinheiro no chão. Séries. Cheddar. Pepsi Twist. Pintar as unhas. Levar horas pra escolher uma roupa pra usar. Emoticons fofinhos. Dormir com camisa de homem. Massagem. Andar de mãos dadas. Pisar no chão gelado. Otimismo. Rabiscar papel em branco. Férias. Kiwi. Torta doce. Céu azul. Deitar no sofá. Ler de noite. Sabonete cheiroso. Banho demorado. Sandália de dedo. Sentar na grama. Entrar no msn e na mesma hora alguém vir falar comigo. Imagens legais na área de trabalho. Perfume masculino (é melhor que o feminino...). Ver outras pessoas felizes. Ver que eu fico feliz com muuuuitas coisas. Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário