domingo, 19 de agosto de 2012

Quem é você?


Sabia que você me faz flutuar?
Eu quero ficar no chão.
Sabia que você me deixa nas nuvens?
Eu quero ficar no chão.
Sabia que você me faz ver estrelas?
Eu quero ficar no chão.

Você me hipnotiza. Me tira da minha sanidade. Me faz parecer única em seu mundo. Me engana com esse sorriso lindo. Me faz tão pequena. Tão especial. Tão tola. 
Eu só quero ficar no chão. 
Quero a segurança que só ele pode me dar. Sentir que os meus pés não podem se mover sem a minha vontade, não podem ser simplesmente guiados. 
Preciso de segurança. Já se passou o tempo de sentir frio na barriga, mas não me faça enjoar. 

Não é pura felicidade, é felicidade pura. É disso que eu preciso. 
Quero continuar eu mesma. Não quero me transformar em um "nós" uniforme e amorfo.
Não quero me deixar para não te deixar. Quero conquista com mais do que se pode ver com os olhos. Porque dói. Mais em mim do que você. Muito.

E eu sei que se um dia você se for, eu perco parte do meu chão. Mas quero que você saiba que eu  posso me virar sem ele. Lembre-se que não preciso andar muito pra ir longe. Eu tenho minhas palavras. Meu carmas e sinas, deslizes e atropelos, fardos e desgastes. Mas eu ainda sou eu. E quando for só eu... doerá... mas eu vou ficar bem. Porque eu sempre fico. Sempre...

Pare.

Pare de me ter só pra você. Pare de me descontrolar. Pare de me desvendar. Pare de me causar tanta dor. Pare de ser alguém que eu nunca vi na vida. Pare de ser o meu maior medo e o meu maior amor.

Pode ser um erro meu. Posso te querer pra sempre, o tempo todo, só pra mim. Pode ser errado amar tanto... Pode ser errado querer nas mão mais do que eu posso segurar... 
É errado? É mais errado quando se repete? Acho que sim....

Preciso de certezas, emoções, atenção, segurança, cuidados... Preciso ME fazer de fortaleza e tirar você desse cargo. Porque eu sou mulher: a criatura mais frágil e mais forte que existe em todo o universo. E agirei como tal. 
Independente de quem você seja.

Um comentário:

  1. Sabia que você me faz ver estrelas? Me faz ver as o céu como eu nunca tinha visto antes... Me faz ver as belezas do mundo como eu nunca tinha visto antes... Mas você não me deixa flutuar, eu faço tudo isso com os pés no chão.
    A felicidade pura, é quando você se sente especial, queria, amada e única... e quando você pensa que vai acordar, que é um sonho, você descobre que na verdade não é.
    Eu quero que você seja forte, eu quero que você seja sempre você, eu quero poder te dar tudo o que você precisa, mas você está certa de que todo mundo também precisa de si mesmo. Você não é feliz porque me tem ao seu lado, você é feliz E me tem ao seu lado.
    Eu não quero ser todo o seu chão, eu quero ser a paisagem que fica por cima dele, uma árvore para dar sombra, uma ponte para os obstáculos, um mar para acalmar, e acima de nós apenas o céu com sua beleza infinita.
    Eu e você seguramos o mundo, é um cargo pesado, é maior do que imaginávamos que fosse, mas vale a pena... o mundo é lindo.
    Eu sou homem, a criatura mais ou menos... e o que seria do céu sem as suas nuvens...

    ResponderExcluir