terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O Que Eu Quero


Às vezes dá vontade de me fundir a alegria, fazer parte de tudo que há de melhor e me esquecer por lá. Esquecer que um dia houve tristeza, esquecer que um dia houve esquecimento. Viver tudo de uma vez, controlar o tempo e nunca mais esperar. Tocar tudo com a ponta dos dedos e não segurar nada. Ser livre de tudo que exige mais que 1% do que eu deveria doar de mim. Sentir tudo em dobro, ouvir tudo fracionado. Queria ser dona do que sinto e matar o fingimento. Conhecer todas as cores, todos os números, todos os símbolos, todas as coisas. Pensar todos os pensamentos, rir todas as risadas.

Vou me abraçar, me consolar, me ninar e me adormecer até sonhar com o que a realidade deveria ser.

Um comentário:

  1. Oi. Comentando só pra avisar que li e gostei do texto, como sempre. Não é um comentário espetacular, eu sei, mas serve de apoio pra que você continue o bom trabalho.

    ResponderExcluir