sábado, 15 de fevereiro de 2014

Dedicado a um rapaz


Hoje eu vou escrever sobre você. Sobre como me reconheci quando conheci você e sobre o quanto eu te conheço. Quero compartilhar meus pequenos momentos de felicidade do dia-a-dia, todos proporcionados por você. Não espere muito, estou escrevendo enquanto você toma banho e espero que você demore, porque tenho muito pra falar. 

Se tem uma coisa que você me ensinou muito bem foi como as coisas mais simples da vida podem fazer total diferença. Como por exemplo, olhar suas caretas no espelho enquanto você escova os dentes e perceber que até sem querer você me faz adorar seu jeito engraçado. Eu gosto de quando você pede conselhos nas coisas mais simples, como quando pergunta o que deve vestir, como a minha opinião vale pra você.  

Adoro observar quando eu te acordo, seu sorriso se esboçando lentamente até você me beijar. Há 730 dias esse sorriso é só meu. Acho uma das coisas mais doces do mundo o jeito que você coça o nariz como se fosse um garotinho atrapalhado. Estranhamente acho engraçado quando você se estressa por uma besteirinha do cotidiano e eu vou lá te fazer sorrir de novo. Adoro poder ser o principal motivo dos seus sorrisos nesses últimos dois anos. 

Sabe quando você acorda antes de mim e faz silêncio pra não me acordar? Eu sempre acordo e fico te olhando discretamente, vejo você levantar, se espreguiçar, olhar as horas e sair do quarto devagarinho pra porta não fazer barulho. Todo esse ritual das minhas manhãs, eu não perderia isso só por alguns minutos a mais de sono. 

Você cuidou de mim todos esses dias e eu não poderia ser mais agradecida. 

Você pode não ser perfeito em tudo, pode ser a pessoas mais atrapalhada da galáxia, pode ter as piadas mais idiotas e não entender o sarcasmo todas as vezes, mas você me escuta, você toca na minha cabeça daquele jeito fofo e me chama de pequena, me dá um beijo na testa e me abraça. Você é a pessoa no mundo que mais me apoia, é quem me encoraja. Eu sou completamente paranoica, esquisita, estressada e sem dúvidas difícil de lidar, mas você(incrivelmente) conseguiu me aturar todo esse tempo. Me amar como um namorado, cuidar de mim como um irmão mais velho e me escutar e me descontrair como um melhor amigo.

Feliz é quem namora o melhor amigo, é o que eu posso dizer. E como você me faz feliz. São seus dedos que se entrelaçam perfeitamente com os meus. Meu coração se entregou, ele não me escutou quando eu disse que era arriscado, que ele era muito frágil. Ele confia em você. E há dois anos ele é seu.

Ops, você terminou o banho! 

Eu te amo, obrigada pelos melhores dias da minha vida.

Ps.: isso aqui foi feito com mais pressa do que eu planejava, nem vai ter revisão. Enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário