segunda-feira, 24 de março de 2014

Tirando a Poeira


Então, me desculpar por demorar de postar? Meh... Vim só tirar o pó.

Vim limpar a mente, arrumar as ideias. Estive parada por muito tempo. Me mantive no mesmo lugar, por alguma razão que só Deus (ou nem mesmo ele) sabe. Estática, apática... Quase imóvel. Quase. Foram dias e dias, mas este é um lugar sagrado e passar aqui só pra dizer "bom dia, tudo bem?" não é digno.

Corri o risco de enferrujar meus pensamentos, meus sentimentos, minha vontade de ver umas letrinhas aparecendo magicamente numa tela. Magicamente transformar em alguma coisa, com o mínimo de sentido, o que eu ando sentindo. E mais: de alguma forma conseguir gente pra ler isso! 

Queria dar uma explicação, mas como? 
Inventem uma. 

Eu sou só uma garota normal, com uma vida que, pra mim, é cheia (até demais) de aventuras, mas para outros pareceria estupidamente tediosa. Às vezes eu posto em um blog, às vezes eu deito na cama e olho pra teto durante o que parecem ser horas. Eu simplesmente adoro! Mas nada me dá tanto prazer quanto isso. Isso que eu estou fazendo agora. Toda essa mágica de "como se fosse a primeira vez". Com um sopro suave me reencontrar embaixo de uma fina camada de pó.

Um comentário:

  1. Seria esse o retorno de Vanessa? Ou só mais uma aparição mensal que precede seus longos desaparecimentos?
    Inventar um motivo pras suas férias do blog? Porque é difícil fazer o que você quer fazer, expor sentimentos reais em palavras. Serve?
    De qualquer forma, você sabe que eu sinto falta dos seus textos, então apareça.
    Ah, e bom dia. Tudo bem?

    ResponderExcluir