segunda-feira, 2 de junho de 2014

Esse Poema Já Existia

Você não tinha um poema, mas eu decidi consertar isso.


Queria recitar todos os poemas ainda não recitados ao pé do seu ouvido. 
Queria ser um poema recitado por você.
Queria ouvir todas as histórias que você tem pra contar. 
Queria que pelo menos uma delas fosse sobre nós.
Queria conhecer os lugares mais lindos do mundo. 
Queria conhecer você por inteiro.
Queria que você se visse pelos meus olhos.
Queria te ver em toda a realidade que meus sonhos não alcançam. 

Me alcance, me balance, me abrace. 
O que seria desse mundo sem você? 
O que seria de meu tudo sem você?
Me espere, me segure, não me deixe. 
Não deixe eu sequer pensar em você me deixar. 
Me deixe em seus braços. 
O peso desse mundo não é nada perto do pesar de te deixar. 

Me deixe entender porque eu sinto um frio na barriga quando você me olha. 
Me deixa te olhar me olhando. 
Me deixe te tocar, te acalentar, te colocar pra dormir. 
Me sinta como eu te sinto quando te abraço. 
Me escute quando eu digo que não há perfeição maior e mais divina do que você. 
Te escuto rindo um riso só seu. Só meu.
Me procure dentro de mim quando eu me esconder do mundo.
Me esconda perto de você quando quiser.

Me atrapalhe quando eu quiser me concentrar.
Concentre em mim todas as suas vontades.
Me deixa te ter, me deixa ser egoísta, me deixa te querer.
Faça a minha respiração falha valer mais que um minuto, mais que uma manhã.
Tira essa respiração de mim.
Tira essa solidão de mim.
Tira esse chão de mim.
Tira esse passado de mim.

Não te "queria" como no início, te "quero" no meu final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário